Hola amigos, envio el link para una entrevista con el actor João Signorelli, que interpreta Gandhi en el teatro, hace 6 anos en Brasil. Él adherió a la Marcha Mundial y grabó una entrevista como si fuera el mismo Gandhi, que huviera volvido para participar de la marcha. También adhieriron el director Paulo Moretti y la produtora Rose Cardoso.
Con un fuerte abrazo
Alexandre Sammgini
Olá amigos, envio o link para uma entrevista com o ator João Signorelli, que interpreta Gandhi no teatro, há 6 anos no Brasil. Ele aderiu à marcha Mundial e gravou uma entrevista como se fosse o próprio Gandhi, que haveria voltado para participar da marcha. Também aderiram o diretor da peça, Paulo Moretti, e a produtora do espetáculo, Rose Cardoso.
Com um forte abraço
Alexandre Sammogini
Ps; agradezco si puedan traducir a otros idiomas
Notícia Pressenza
"Gandhi" declara apoio à Marcha Mundial e participa de cerimônia de lançamento em São Paulo
O ator brasileiro João Signorelli, que interpreta Mahatma Gandhi no teatro, gravou entrevista em que confirma sua adesão à travessia internacional que vai passar por mais de 90 países para pedir pelo fim das armas nucleares e das guerras. Ele vai se apresentar como "Gandhi" na abertura oficial da marcha em São Paulo no próximo dia 1 de outubro na Câmara Municipal de São Paulo.
Há mais de 6 anos em cartaz nos palcos brasileiros com a peça "Gandhi, um líder servidor", o ator João Signorelli se assemelha com a própria figura do líder indiano que se tornou uma das principais referências históricas da Não Violência Ativa. E para declarar seu apoio à Marcha Mundial pela Paz e a Não Violência, nada melhor que uma entrevista em que ele interpreta o próprio Mahatma Gandhi, como se houvesse "ressuscitado" (Gandhi viveu até 1948) com a intenção de participar da travessia internacional que vai mobilizar centenas de milhares de pessoas para exigir a abolição das armas nucleares e o fim das guerras e da violência.
A entrevista foi gravada por Alexandre Sammogini, editor da agência Presenza (em colaboração com a TV Mundi), no último dia 31 de agosto, no espaço Alberico Rodrigues, no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo). A gravação foi realizada logo após uma apresentação da peça, que tem a direção de Paulo Moretti e produção de Rose Cardoso, que também aderiram à Marcha Mundial. Além da declaração de apoio, o ator João Signorelli vai participar de eventos da marcha, começando pela cerimônia oficial de lançamento em São Paulo, no dia 1 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo.
Assista ao depoimento:
--
Pressenza Americas and Asia
World March for Peace and Non Violence
Phone +55 11 4106 2050
Celular +55 11 9604 9629
Rua Nestor Pestana, 87 - São Paulo - SP - Brasil
Nessun commento:
Posta un commento