martedì 22 settembre 2009

adesione video Joao Signorelli che interpreta Gandhi

Hola amigos, envio el link para una entrevista con el actor João Signorelli, que interpreta Gandhi en el teatro, hace 6 anos en Brasil. Él adherió a la Marcha Mundial y grabó una entrevista como si fuera el mismo Gandhi, que huviera volvido para participar de la marcha. También adhieriron el director Paulo Moretti y la produtora Rose Cardoso.
Con un fuerte abrazo
Alexandre Sammgini
Olá amigos, envio o link para uma entrevista com o ator João Signorelli, que interpreta Gandhi no teatro, há 6 anos no Brasil. Ele aderiu à marcha Mundial e gravou uma entrevista como se fosse o próprio Gandhi, que haveria voltado para participar da marcha. Também aderiram o diretor da peça, Paulo Moretti, e a produtora do espetáculo, Rose Cardoso.
Com um forte abraço
Alexandre Sammogini
Ps; agradezco si puedan traducir a otros idiomas
Notícia Pressenza
"Gandhi" declara apoio à Marcha Mundial e participa de cerimônia de lançamento em São Paulo
O ator brasileiro João Signorelli, que interpreta Mahatma Gandhi no teatro, gravou entrevista em que confirma sua adesão à travessia internacional que vai passar por mais de 90 países para pedir pelo fim das armas nucleares e das guerras. Ele vai se apresentar como "Gandhi" na abertura oficial da marcha em São Paulo no próximo dia 1 de outubro na Câmara Municipal de São Paulo.
Há mais de 6 anos em cartaz nos palcos brasileiros com a peça "Gandhi, um líder servidor", o ator João Signorelli se assemelha com a própria figura do líder indiano que se tornou uma das principais referências históricas da Não Violência Ativa. E para declarar seu apoio à Marcha Mundial pela Paz e a Não Violência, nada melhor que uma entrevista em que ele interpreta o próprio Mahatma Gandhi, como se houvesse "ressuscitado" (Gandhi viveu até 1948) com a intenção de participar da travessia internacional que vai mobilizar centenas de milhares de pessoas para exigir a abolição das armas nucleares e o fim das guerras e da violência.
A entrevista foi gravada por Alexandre Sammogini, editor da agência Presenza (em colaboração com a TV Mundi), no último dia 31 de agosto, no espaço Alberico Rodrigues, no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo). A gravação foi realizada logo após uma apresentação da peça, que tem a direção de Paulo Moretti e produção de Rose Cardoso, que também aderiram à Marcha Mundial. Além da declaração de apoio, o ator João Signorelli vai participar de eventos da marcha, começando pela cerimônia oficial de lançamento em São Paulo, no dia 1 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo.
Assista ao depoimento:

--

Pressenza Americas and Asia
World March for Peace and Non Violence
Phone +55 11 4106 2050
Celular +55 11 9604 9629
Rua Nestor Pestana, 87 - São Paulo - SP - Brasil

Nessun commento: